21 fevereiro 2010

Falta... (especialmente pra uma parte de mim)


Que dor é essa? Nossa! É difícil demais. Depois da notícia, quantas vezes eu chorei...Quantas vezes parei para pensar como seria...O que eu iria fazer...Para alguns pode até parecer exagero, mas ninguém, ninguém mesmo, o tem como eu o tenho. Eu o amo de tal forma que não cabe em mim. É muito amor que lhe tenho. Que lhe dou. É uma verdadeira e intensa doação. Doação de palavras, de carinhos, de presença, de cumplicidade, de pequenos, simples e singelos gestos. Dói lembrar a partida. Dói saber que são anos, e que não nos temos perto. 
Sua ida pode durar um mês, mas eu escrevo para que se torne mais público ainda, e para me desabafar, tudo o que senti e sinto por você e com sua partida. Te amo mais, muito mais do que eu imaginava que amava. És parte de mim!

7 comentários:

  1. Sinto umas dores assim... nossas partes se distanciando... Mas sinto que tudo isso só aumenta ainda mais O AMOR que sentimos! Apesar da falta fazer o mundo desmoronar. Só o desejo do reencontro trás força. 9 não sei o que dizer, um nó na garganta que se desatou em lágrimas agora).

    Te Amo. =)

    ResponderExcluir
  2. esse "Te Amo. =)" é pra quem?

    ResponderExcluir
  3. É como eu costumo dizer: toda escolha requer uma renúncia! Mesmo assim, temos a certeza de que o amor já existente só aumentará, Dai.

    Será bom pra todos. Principalmente pra ele. E isso não significa que não haverá dor. No entanto, temos um excelente paliativo.

    Amo-te! (E a Guinho também).

    ResponderExcluir
  4. P.S.: Gostei mais desse layout...

    (♥)

    ResponderExcluir
  5. Tiago Guimarães2.3.10

    Embora seja "batida", aqui cabe a frase: "É recíproco!". Todos esses emoções me são recorrentes, e com uma intensidade muito maior, afinal, aqui sou só eu e Deus. Mas é o sentimento de pessoas como vc q me fazem sentir amado e cuidado, mesmo de longe. Obrigado por me amar e fazer parte da minha vida, Dai!
    Amo muito vcs, e aqui isso fica cada vez mais claro.

    ResponderExcluir
  6. Pra você! ^^
    Esse é pra Ti: Eu te amo, Ti!!
    ^^

    ResponderExcluir
  7. Anônimo5.3.10

    Samuel disse: Yo no te conozco Tiago, pero usted debe sentirse muy bendecido por Dios al ver tanto amor que te rodea, eso es muy bueno y reconfortante, ¡cuida ese amor! Mucha fuerza de Dios donde usted se encuentre. Dios te bendiga!

    ResponderExcluir