12 fevereiro 2010

Constrange...

É tanto amor, tanto amor...que constrange.
Descubrir que não é sufoco, mas constrange. Inibi. Aquieta. Apaixona. Encanta.
Não há como explicar. Juro! Não há como! Mas sentí-lo é sufuciente. Aliás...queria entendê-lo. Destrichá-lo. Compreendê-lo por meio do que me encanta. Daquilo que me faz rir. Chorar. Que me "cutuca" a dançar. 
Apesar de tudo...me faz sentir valorosa. Existente. Algo. Alguém. Acompanhada. Feliz.
É uma sensação difídil de explicar, mas que faz o coração bater mais forte, faz a respiração ofegar, essas coisas...
Não é simples. É "detalhoso". E me deixa assim. Confusa e inconstante.

5 comentários:

  1. O amor. Doce amor, meu amor!

    Você o desperta em mim...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17.2.10

    Um simples olhar, pode mudar sua visão e te proporcionar uma melhor maneira de ver e viver as coisas mais simples da vida...
    "Joabson"

    ResponderExcluir
  3. me quedo sin palabras...solo quedo pensando...

    ResponderExcluir