01 julho 2011

CARÁTER

Participe agora da sétima rodada (Insensato Coração)
No dia 28 de junho deste ano, cenas da novela "Insensato Coração" foram ao ar. Depois disso, fiquei cá comigo a pensar sobre o caráter de nós, brasileiros. Ao ser divulgado um vídeo onde mostrava o suborno feito por Cortez a um Governador, logo ele foi caçado, preso e em sua casa feita uma busca e apreensão de objetos que poderiam incriminar ou serem suspeitos. Mas antes disso acontecer, Cortez, para "abafar" o caso e esperar que "esfriasse" para que ele pudesse se explicar (arrumar uma desculpa), ele decide viajar para a Argentina com sua esposa e sua filha.O que me intriga na verdade não é nenhuma dessas atitudes. O que me deixa preocupada é que ao estar no aeroporto, já no jatinho, todos os espectadores torciam pra que ele conseguisse fugir da polícia.
Então vamos refletir um pouco. É isso que você deseja para seu país? Que todos os poderosos "safados" consigam fugir e serem livres da culpa que é deles mesmos?
VAMOS PARAR E PENSAR: JESUS TORCERIA POR ISSO?
Esse é meu palpite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário