01 abril 2010

...constrange


um "belo" e inesquecível dia...
era uma simples sexta - feira, quando de repente me chamou a atenção. Uma brincadeira, talvez, me ajudou a prestar mais atenção. Foi um momento simples. Logo...mais uma semana...passou e no domingo tudo outra vez. Um abraço e mais nada. Só isso. Depois uma viagem de passeio acontece. Iria para outra cidade e nada mudou. Mas algo inesperado aconteceria. Quando na manhã de segunda recebo um telefonema. Era ele. Marcamos no aeroporto. Ele foi. Para o outro. E eu fiquei a sua espera. E... nada! Entro para a sala de espera (onde ninguém mais pode entrar e nem sair). Minutos depois, avisto-o de longe. Levanto-me. Peço para sair da sala. Vou ao seu encontro. Um abraço forte. E tudo se tornou mágico. Despedir-me e fui. Quando não mais esperava algo acontecer, mas um momento inesperável. Quando eu menos esperava. Ele chegou e com ele trouxe muito a me oferecer. Eu recebi. Foram momentos lindos e apaixonantes. Não há como explicá-los. Foram maravilhosamente vividos. 
Eu não consigo disfarçar, e nem dá, você cresceu em mim.

3 comentários:

  1. aiaiaiaia...me conta essa história direito???
    rsrsrs

    (o.O)

    ResponderExcluir
  2. Como diria Roberto Carlos:-"são tantas emoções..."

    ResponderExcluir
  3. q lindo Dá!! eu conheço esta história.. te amo!!

    ResponderExcluir