06 novembro 2009

Aquecimento Global


Incrível!
Hoje vive, durante as minhas possíveis vinte e quantro horas, todas as estações do ano, acompanhadas de sentimentos, todos possivelmente, sentidos. Tenho uma pergunta: De quem é a culpa do aquecimento global? Minha? Sua? Nossa? Lamento te informar mas, sabe aquela alternativa, "todas as alternativas acima"? Pois então, essa é a resposta.
Que desgraça!
Engraçado é que esses fatos viram papéis de parede no seu pc, viram wallpaper para o seu celular. Virou forma de ganhar grana. De alimentar os bolsos. Se eu não morrer, vou te ver, junto comigo, gritar, bradar, esbravejar, implorar por socorro. E quem te socorrerá? Materialmente é dificil te reponder, pois todos estarão juntos no memso côro de socorro.
Que desgraça!
Mas há uma brecha para um passo grandioso. Esse passo é a conscientização que espero que tenhas pós ler isto, porque a maior vítima é VOCÊ, e o pior, de VOCÊ mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário