Medo do novo. Eu?
É! Eu mesma!
E quem é que não tem aquele friozinho na barriga quando se depara com o NOVO.
Não é tão simples entender ou explica-lo. Senti-lo, basta, para palpitar que pode ser perigo, alegria, realização, ou quaisquer outras sensações.
Se permitir é complicado. Quando se tem um propósito, um alvo, mais complicado ainda. O medo pode não tomar conta, mas que dá, dá!(risos). Talvez em doses leves e suaves, que de certa maneira "rola" até uma alegriazinha. Mas cuidado, porque não é de hoje que a situação de NOVO, não está tão NOVA assim. Você sabe que terá, em algum momento de sua vida, de enfrentá-lo, então sugiro que comece hoje mesmo sua preparação com a simples aceitação de que um dia você irá viver esse momento. Ah, prepare-se não só para o NOVO e BOM, mas prepare-se também, para o NOVO e RUIM. Mas te indico que acima de tudo creia que no céu existe um Deus, Todo-poderoso, que olha pra você e tem o MELHOR Dele pra te oferecer. Aceite!
17 outubro 2009
29 setembro 2009
Que olhar flor!
O que é isso flor
que acontece quando tu olha?
O mundo inteiro se inclina,
reverencia o brilho do teu olhar.
Se puder, faz-me o favor
de ensinar-me a não me inclinar,
pois não quero perder
um segundo do teu encantador olhar.
A luz do dia acaba
quando os olhos tu fechas.
Vem cá, flor!
Faz de mim a água e a luz do sol
que te alimentam.
Que forma tão rara tens.
Tudo o que eu preciso está bem aí, é você flor!
Olha pra mim!
24 setembro 2009
Palavras
As palavras jogadas ao vento são as que foram esquecidas e lançadas fora da lembrança. Por isso cuide de suas palavras. Cultive-as sempre. Observe-as. E policie-se. Elas jamais devem ser simplesmente ditas, devem ser simplesmente sentidas.
07 setembro 2009
Espera
Eu fecho olhos e derrepente ele me aparece. Fixado num sonho que vê o lado bom e belo da vida. Dançando. Num movimento que como mágica faz flutuar. Movido por algo incomum. Em meio tantos...você me aparece. Tudo novo. Inclusive a vista. Em si um novo ciclo. Esperando admiravelmente o esperado.
01 setembro 2009
Só
Às vezes quero ficar só. Não sei o porquê muitas vezes, mas sei que quero. Nesses momentos me descubro, me encontro e percebo que a pior coisa da vida é a solidão. Que si descobrir sozinho é vão, e si perceber no vão é estar sozinho.Tão só que dói a alma. Deus me fez e te fez para sermos companhia. Por isso não somos perfeitos, para nos completarmos. Eu preciso de você e você, mesmo sem querer, precisa também de mim.
Que sejamos um no Senhor!
Assinar:
Postagens (Atom)




